TAMANHO Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte
Cooperação Internacional Imprimir

Funcionários do STF visitam a Corte Suprema da República do Peru

Poder Judicial del Perú – 16 maio de 2013

Funcionários do Supremo Tribunal Federal visitaram a Sala Penal Permanente, Sala de Direito Constitucional e Social Transitória e estabelecimentos da OCMA

Dois funcionários do STF do Brasil visitaram a sede do Palácio Nacional de Justiça, no âmbito do Programa de Intercâmbio Joaquim Nabuco, organizado pelos Estados Membros e Associados do Mercosul e coordenado pela Assessoria de Assuntos Internacionais do STF.

Simone Genefra Toto, que trabalha no setor de Informática, e Jader de Carvalho Queiroz, que atua junto à Secretaria Judiciária, visitaram a Sala Penal Permanente, que é presidida pelo Dr. Javier Villa Stein, e a Sala de Direito Constitucional e Social Transitória, que é presidida pelo Dr. Ramiro de Valdivia Cano.

Além disso, os mencionados funcionários percorreram os estabelecimentos da Oficina de Controle da Magistratura - OCMA e demonstraram bastante interesse pelos pontos visitados.

Durante o evento, os funcionários foram orientados pelos funcionários do Centro de Investigações Judiciais, o que lhes permitiu conhecer, de maneira mais precisa, o trabalho da Corte Suprema de Justiça da República do Peru.

Saiba mais:
Funcionários do Supremo Tribunal Federal do Brasil visitam a Corte Suprema da República

Fale conosco
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - Brasil - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000