TAMANHO Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte
Destaques Imprimir

Concurso para juiz de paz em discussão na Rádio Justiça nesta quinta

Quarta-feira, 07 de novembro de 2007

Proposta de Emenda Constitucional (PEC), de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá, estabelece concurso público para juiz de paz. No “Revista Justiça”, às 11h da manhã, Pedro Beltrão e Miguelzinho Martins entrevistam o juiz Mário Sérgio da Silva, presidente da Associação Nacional dos Juízes de Paz, que vai explicar as competências do cargo. O programa aborda também a formação do juiz de paz com o professor Renault Vieira de Sousa, presidente do Conselho Consultivo e de Ética do Instituto de Integração Nacional dos Juízes de Paz. Pela manhã, destaque ainda para o “Hora Legal”, às 7h, que aborda o X Congresso Brasiliense de Direito Constitucional. O presidente do evento, professor Inocêncio Mártires Coelho será um dos entrevistados.

Abertura do Encontro de Cortes Supremas do Mercosul

A quinta edição do encontro será aberta às 19h, no Palácio do Itamaraty, pela presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Ellen Gracie, e pelo ministro de Estado das Relações Exteriores do Brasil, embaixador Celso Amorim. A reportagem acompanha as discussões do evento, como Previdência Social e livre circulação de decisões judiciais.

Ondas Culturais

O programa aborda as estréias das peças “Existe alguma coisa entre nós” e “Complexo de Cinderela”, neste fim de semana, em Brasília. Também exibe entrevistas com o cantor Chico César e com o músico David Ganc. O “Ondas Culturais” vai ao ar às 10h30 e às 21h.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou através do site www.radiojustica.gov.br.

 

Fale conosco
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - Brasil - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000