TAMANHO Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte
Destaques Imprimir

Programação do Canal Ponto Jus será transmitida pela internet

A partir do dia 23 de março, a TV Justiça comemora um novo marco em sua história. A programação do Canal Ponto Jus deixa de ser transmitida exclusivamente pela TV e passa a estar disponível para todo o mundo pela Internet em um canal próprio, dedicado à educação jurídica para todos. É a universalização do Canal Ponto Jus, que dará amplo acesso a programas diferenciados da grade de programação da TV Justiça, de caráter eminentemente educativo, como o Saber Direito e o Grandes Julgamentos do STF.

Direito, cidadania e educação agora estão a um click, em qualquer canto do planeta, 24 horas por dia. Com esse passo, a TV Justiça pretende atender aos telespectadores de forma mais abrangente e satisfatória com programas que exploram o universo do conhecimento jurídico, classificados por faixas temáticas, no Canal Ponto Jus, proporcionando educação de qualidade e acessível para quem precisa ou quer saber mais.

Com o lançamento do Canal Ponto Jus, em 2009, a TV Justiça se tornou a primeira emissora pública federal a explorar a multiprogramação, recurso da TV digital que permite a um mesmo canal a exibição de várias programações.

Leia mais

Fale conosco
Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - Brasil - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000